Altamiro e Nivia Oliveira: De Mãe Pra Filha

História de Sucesso Altamiro e Nívia

A ex-professora Nivia Oliveira é movida a desafios e não foram poucos os que a levaram a deixar Rondonópolis, no Mato Grosso, onde viveu por 37 anos. A história da empresária de sucesso começou em 2009, quando abriu seu primeiro Espaço Vida Saudável, estimulada pelo cunhado.

banner cliente premium herbalife

Na época, Nivia recebia o pessoal da vizinhança em casa e era ajudada pela filha Jéssica e pelo marido Altamiro. O negócio cresceu e um ano depois ganhou um espaço maior, ainda compartilhado com o cunhado, no centro da cidade.

Ciente de que a tão almejada independência financeira havia finalmente chegado, deixou a carreira de professora para dedicar-se somente à Herbalife.

“Nessa época emancipamos nossa filha Jéssica, que tinha 16 anos, para que ela pudesse ter independência no negócio”, conta. “Para nós, era muito importante que ela traçasse seu caminho rumo a sua autonomia pessoal e profissional.”

E não é que Jéssica está trilhando uma trajetória tão bem-sucedida quanto à da mãe?

Aos 24 anos, ela tem seu próprio EVS, ganha incentivos como viagens por conta dos bons resultados, é convidada para jantares de gala e, como Nivia, cresce a passos largos dentro da Herbalife.

Certa de que Jéssica está caminhando com os próprios pés, Nivia se lançou a mais um novo desafio: mudou-se para Jaciara, também no Mato Grosso, para abrir um novo espaço, dessa vez só seu.

“Meu EVS aqui ainda está engatinhando, mas a cada dia está amadurecendo. Trabalho muito, nada se constrói sozinho”, afirma ela. “Quero conhecer gente nova, ajudar outras pessoas a mudarem suas vidas e a subir os mesmos degraus que eu galguei.”Altamiro e Nivia Oliveira fazem parte da equipe GET em Jaciara (MT).

banner cliente premium herbalife